sábado, 6 de março de 2010

Sejam Bem-Vindos


Estava sentada aqui na frente do pc, e decidi criar esse blog para postar umas ideias que tenho volta e meia e que não são aproveitadas como deveriam. Espero que gostem do que lerem. Hoje começo apenas com essa apresentação.
Me chamo Sabrina, mas a maioria me conhece como Bina desde pequena. Sou uma jornalista que não exerce a profissão, mas que ama escrever, ler e tudo o que diz respeito as letras. Gosto muito de futebol, de assuntos polêmicos, como o preconceito com raça, sexo, aparência, etc., não sou muito de política.
Uma das coisas que me inspirou a criar esse espaço, foi o blog da Luciana, da novela Viver a Vida, que apesar de ter uma deficiência diferente da minha, me serve de exemplo muitas vezes. Minha vida têm passado por muitas mudanças turbulentas que tenho certeza que só vieram pra melhorá-la.
Outro ponto que é muito importante pra mim são meus amigos que estão sempre ao meu lado segurando as barras.
Então, aqui escreverei um pouco de tudo que me der na "telha", sempre que puder. Um beijo a todos

3 comentários:

  1. Oi, Bininha
    Adorei a apresentação e principalmente o nome do blog. Tenho certeza que muita coisa boa será compartilhada aqui. Já visitei o blog da Luciana (personagem da atriz Aline Moraes, em Viver a Vida) e achei muito interessante, traz muita informação, por exemplo, os adaptadores que ela usa para comer, se pentear... E conte comigo sempre!! Bj enorme

    ResponderExcluir
  2. Oi afilhadinha
    É isso aí........adorei a sua idéia. já que estou longe, posso, pelo menos, acompanhar teu blog. Já ganhou uma fã!!!!!!!!!
    Beijos
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Bina, tô te lendo.
    Inspiração e transpiração, minha amiga!
    Bjo e saudade ;)

    ResponderExcluir