quarta-feira, 30 de junho de 2010

A palavra mais bonita do mundo, em qualquer idioma, é a palavra AMOR. Junto com ela, vem a confiança, a alegria, o carinho, a adoração. Quando uma delas se quebra, o coração dói de tal forma que arrebenta tudo por dentro.
A decepção é tão grande e machuca tanto que o corpo todo dói, toda e qualquer parte, por dentro e por fora, passa a ser dilaceradas e a murchar. Esta dor corrói o peito e faz com que aquele lindo sentimento se transforme. Pra pior, é claro. Mesmo assim, você não quer que isto aconteça, porque você ama aquele ser com todas as suas forças.
As lembranças das coisas boas que aconteceram estão dentro da cabeça e do coração, talvez, esta seja a melhor época da sua vida, mas fazer o que se como sempre tudo é difícil, complicado e dolorido.
Por mais que tente, o amor não passa, pois quando você lembra do sorriso, dos carinhos, dos gestos, tudo volta a ser como era antes do seu coração.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!
    É verdade, as lembranças boas sempre acabam falando mais alto do que as nem tão boas assim. Mas em se tratando de amor, é válido, né? Porque se ele é verdadeiro fala por si só, e as outras coisas acabam se perdendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eae binosa
    bacana esse texto... mas tive lendo outros... tu parece meio triste, meio alegre, enfim, para usar o termo da moda, bipolar... aconteceu alguma coisa que possa ajudar? te cuida
    bjooo

    ResponderExcluir