quarta-feira, 21 de março de 2012

Coisas da vida


Se arrependimento matasse, Audrey estaria morta. Por que fazer aquilo? Amor, paixão, carinho, atenção? Nada justificaria tal atitude. Se tornar alguém desconhecido de todos, sumir das vistas do mundo, viajar pra outro planeta, é, talvez fosse a melhor solução. Mas não, não foi isso que ela fez. 
Resolveu ficar, respirar fundo e seguir em frente para que o mundo visse como ela era corajosa. Corajosa? Que piada, Audrey não passava de uma menina que estava morrendo de medo de se entregar à vida. No alto de seus 30 anos, nem sabia o que queria da vida. Precisava de algo que sacudisse seu ser inerte para que pudesse começar a viver de verdade. 
Parecia que lhe faltava uma inspiração maior, um amor, amigos, mudança de espaço, de trabalho, ou talvez fosse apenas uma crise de idade, daquelas que faz você repensar. Há algum tempo, Audrey vinha repensando, e não conseguia enxergar as respostas de suas perguntas nem nas mínimas coisas. Parecia que uma névoa cinza pairava por sua mente e não a deixava fluir.
Mas, aquilo que a deixava preocupada era seu martírio nesse instante, ela não fazia ideia como resolver. 
Precisava fazer algo quanto àquela dor insuportável que guardava em seu peito. Chorar, de nada adiantava. Ele precisava ter paz em seu coração. Estava difícil, mas tinha certeza que ia conseguir. 

Um comentário:

  1. O que foi que a Audrey fez? Estou tri curiosa, aguardando os próximos capítulos.. hehe

    ResponderExcluir